quinta-feira, 8 de julho de 2021

REENCARNAÇÃO DOS ANIMAIS

 Conceito científico de Animais

Ser vivo multicelular, com capacidade de locomoção e de resposta a estímulos, que se nutre de outros seres vivos.

MORTE DOS ANIMAIS

Desencarnou + os Amparadores Extrafísicos atuam automaticamente na desconexão dos laços energéticos (Chacras) + encaminham o Espírito do Animal para as dimensões extrafísicas.

OBSERVAÇÕES

Se esse animal tiver excesso de amor e apego ao seu dono humano: Desencarnou + os Amparadores Extrafísicos atuam automaticamente na desconexão dos laços energéticos (Chacras) e o Espírito do Animal permanece ao lado de seu dono humano durante anos.

PERÍODO INTERMISSIVO

Quando chegar na dimensão extrafísica, o Espírito do Animal é encaminhado para um Hospital Veterinário, onde será tratado, cuidado e medicado para dissipar seu corpo energético (Energossoma), dissipar seu Pensenes patológicos (energias conscienciais negativas) e limparão seu campo energético.

REENCARNAÇÃO DOS ANIMAIS

Após ter recebido o tratamento médico, o Espírito do Animal é dirigido novamente para a dimensão intrafísica pelos Amparadores Extrafísicos.

Esses Amparadores Extrafísicos vão conectar energéticamente o Espírito desse Animal a uma Fêmea da mesma espécie.  Logo em seguida, essa fêmea transa com um macho da mesma espécie (espermatozóide entra no óvulo), a partir desse momento orgânico, o Espírito do Animal entra integralmente neste feto recém gerado.

Dentro desse feto, o Espírito do Animal gera novas conexões energéticas (Chacras) com esse feto; e, essas conexões energéticas ligam o Psicossoma (corpo espiritual) ao feto (novo soma do Animal).

Ass: Caio Mirabelli (Advogado, Jornalista, Escritor e Conscienciólogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário