sexta-feira, 30 de agosto de 2013

EXPLICANDO O CASO DA NICOLE DA NOVELA (AMOR Á VIDA)

A nicole é uma garota que amava o personagem Thales que era seu noivo, sendo que esse sujeito estava armando um golpe com sua amante para aplicar na nicole, porque ela era herdeira de uma família milionária, e eles queriam a herança dela.
No casamento de nicole com Thales, logo após ela dizer o sim, aparecem sua ex-empregada e um médico para mostrar várias fotos de Thales se agarrando com sua amante dias antes dele se casar com ela, este fato ocorreu na frente de todos os convidados do casamento.
Logo após ver as tais fotos nicole sofre um enfarto fulminante e acaba falecendo(dessomou).
Dias depois da morte de nicole, o Thales então viúvo de nicole, vive pertubado emocionalmente pelas visões do espírito(psicossoma) de nicole, que diariamente passa a aparecer para seu marido.
Thales desconfia que essas aparições sejam ilusões patrocinadas pelo seu profundo arrependimento em ter enganado nicole e ter feito ela sofrer antes de falecer.
Com o passar do tempo Thales começa a entender que Nicole está presa a ele, por amá-lo demais e assim não quis fazer a passagem para o mundo espiritual(extrafísico).

OBSERVAÇÕES:
Este fato é prejudicial para ambos os personagens, pois Thales está começando a desenvolver ansiedade e depressão e Nicole perde tempo presa na Terra, ao invés de estar acelerando sua evolutividade no mundo espiritual(dimensões extrafísicas).
Se essa situação complicada não se resolver Thales continuará sem evoluir por causa dos transtornos emocionais pelo qual está passando, e Nicole além de não acelerar sua evolução, continuará sem aprender sobre a realidade multidimensional, e perde chances de reencarnar(ressomar) para escrever uma nova história aqui na Terra.

COMO RESOLVER ESSE FATO?
Thales deve procurar meios para assistir Nicole energéticamente e emocionalmente, além de pedir o perdão dela e se mostrar verdadeiramente arrependido pelo que fez, e Nicole deve entender que superar o amor que tem por ele é questão emergencial que está somente prejudicando ambos.
Quando Nicole entender essa situação, ela automaticamente mudará a forma de pensar e assim conseguirá ir para o mundo espiritual.

Caio Mirabelli (Conscienciólogo)  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário