quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

 

1CONSCIÊNCIA INTRAFÍSICA HUMANÓIDE

 

É a evolução da Consciência Intrafísica Animalea. É a Consciência que tem a capacidade de raciocinar, discernir, pensar, refletir, acertar e errar com intenção, desenvolver a arte, a ciência, a política e a sociedade.

 

Tem desenvolvido o instinto de sobrevivência e o instinto de reprodução.

 

Também possui a capacidade de perceber e entender os sentidos, as emoções e algumas energias.

 

Essa Consciência vive para se alimentar, estudar, trabalhar, criar e solucionar conflitos, viajar, pesquisar, se reproduzir, entender, compreender, raciocinar, refletir, manter vínculos sentimentais, profissionais, ideológicos e políticos.

Possui Mentalsoma, Psicossoma, Energossoma e Soma.

 

2)   CONSRÉU TRANSMIGRADA

 

É a Consciência Extrafísica patológica que vivia e se manifestava na Dimensão Extrafísica Inferno e foi resgatada pelos Amparadores Extrafísicos, porque se arrependeu de seus erros, transformou seus Pensenes (Pensamento + Sentimento + Energia) de forma Cosmoética e alterou seu Holopensene Individual positivamente.

 

Foi transmigrada da Dimensão Extrafísica Inferno para a Dimensão Extrafísica Paraíso para ser assistida, cuidada e terá a oportunidade de desenvolver sua evolução consciencial.

 

3)   CONSRÉU RESSOMADA

 

É a Consciência Extrafísica patológica que ressomou (reencarnou) depois de ser atendida, cuidada e assistida pelos Amparadores Extrafísicos durante o período intermissivo na Dimensão Extrafísica Paraíso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário