terça-feira, 11 de março de 2014

TÉCNICAS PARAPSÍQUICAS QUE ACELERAM A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL DAS CONSCIÊNCIAS

TÉCNICAS PARAPSÍQUICAS QUE ACELERAM A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL DAS CONSCIÊNCIAS

01)Projeção Consciencial
É a técnica que permite a Consciência sair do soma(corpo físico) e se manifestar temporariamente em outros ambientes intrafísicos e extrafísicos.    Essa técnica possibilita a Consciência projetada conhecer novas dimensões, outras Consciências, ter novas experiências, fazer novas observações, se autoconhecer, mobilizar energias, praticar assistências.
A Projeção Consciencial é religiosamente chamada de projeção astral, desdobramento, e projeção espiritual.

02)Retrocognição
É a técnica que permite a Consciência lembrar de vidas passadas e dos seus últimos períodos intermissivos.
Quando a Consciência lembra de suas vidas passadas, ela percebe seus erros cometidos no passado e seus defeitos e tem a oportunidade de corrigi-los, evitá-los, e consertá-los.
Quando a Consciência lembra dos seus últimos períodos intermissivos, ela relembra suas potencialidades e sua proéxis (programação existencial, missão de vida), e tem a oportunidade de utilizar e desenvolver suas potencialidades e cumprir sua missão neste mundo.

03)Técnica do Estado Vibracional
É a técnica energética que proporciona a Consciência instalar o Estado Vibracional que é o momento em que todos os Chacras que constituem o energossoma (Corpo energético) da Consciência são alinhados, desenvolvidos e vibracionados, provocando o desenvolvimento da evolutividade dessa Consciência.

Caio Mirabelli (Conscienciólogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário