segunda-feira, 8 de julho de 2013

ESTADOS CONSCIENCIAIS

ESTADOS CONSCIENCIAIS
Os estados conscienciais, são as formas que a consciência se manifesta.
As formas de manifestação são:

01)Intrafísico
A Consciência se manifesta nas dimensões intrafísicas por meio do soma(corpo físico),tem dificuldades de materializar os seus pensenes porque está dentro de um corpo físico denso. Quando essa consciência se manifesta e vive nas dimensões intrafísicas ela administra seu soma com as ordens do psicossoma que utiliza o energossoma para dirigir e dominar o corpo físico, o energossoma faz uma interface entre o psicossoma e o soma. Essa consciência é conhecida como conscin.

02)Extrafísico
A Consciência se manifesta nas dimensões extrafísicas por meio do psicossoma, tem facilidades de materializar seus pensenes, volita, tem facilidades de manipular,absorver e exteriorizar energias conscienciais, se desloca com celeridade para qualquer tipo de ambiente. Essa consciência é conhecida como consciex.

03)Projetado
Essa forma de manifestação ocorre quando a Conscin pratica a projeção astral(projeção da consciência), ou seja a consciência sai do soma e se manifesta de psicossoma com o intuito de acelerar sua evolutividade, se auto-conhecer, e estudar a multidimensionalidade, a serialidade existencial, e o período intermissivo.

04)LIVRE
Essa forma de manifestação ocorre quando a Conscin pratica a projeção mentalsomática, ou seja a consciência sai do psicossoma e se manifesta de mentalsoma com o objetivo de acelerar sua evolutividade, se auto-conhecer, e estudar a multidimensionalidade, a serialidade existencial, o período intermissivo, e as dimensões espirituais altamente evoluídas.

Caio Mirabelli (Conscienciólogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário